noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO

Max Luz promete ouvir a população, priorizar saúde e educação, e fomentar empreendedorismo local: ?Servir à população com responsabilidade, dizendo não à corrupção?

Publicada em 10/06/2024 às 14:27h - 221 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO  Compartilhar a noticia O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO  Compartilhar a noticia O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO

Link da Notícia:

O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO
O NOME DE MAX LUZ SEGUE FIRME E FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GOIATINS-TO  (Foto: Jornal O Tempo )

Queremos uma gestão descentralizada, digital, uma cidade inteligente, que cuida das pessoas”, afirmou o ex-vereador Max Luz de Goiatins, ao confirmar ao Jornal O TEMPO   que mantém sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal. Ele enfatizou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e o combate à corrupção e destacou que uma gestão municipal precisa ouvir e dar voz às pessoas, para que se tenha “um governo sólido, responsável e eficaz”.

“Essa é a nossa proposta de governo. Essa é minha bandeira, esse é meu lema: servir à população com responsabilidade, dizendo não à corrupção, dizendo não à falta de responsabilidade fiscal, assumindo e concretizando todos os compromissos que faremos na época de apresentação de plano de governo para que a população se sinta segura, mas especialmente que a gente possa elevar acima dos goiatinenses que andam em baixo”, garantiu.

. Mostrando aos goiatinenses que Goiatins me conhece e eu conheço Goiatins. Mostrando realmente à população qual é o nosso maior desejo, que é servir”.

Para ele, Goiatins precisa de uma gestão compartilhada e participativa. “Uma gestão onde a população seja ouvida. Não há como você realizar obras de interesse público, se você não escuta quem necessita e que sofrem sem essas ações. Sugiro um mandato compartilhado, uma gestão de ouvintes que possamos trocar experiências, formatar o nosso orçamento anual com sugestões e opiniões dos moradores de cada bairro”.

“É preciso incentivar o empreendedorismo, uma das minhas principais bandeiras. Gerar renda, especialmente para as mulheres, muitas mães solteiras e os jovens, para, quando saírem do ensino médio, já tenham uma direção e qualificação”, destacou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Taimar

10/06/2024 - 16:57:38

Creio q será um prefeito atendendo a população de Goiatins e município


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1048837
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo