noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Esporte

TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA

Publicada em 15/05/2024 às 15:40h - 148 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA  Compartilhar a noticia TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA  Compartilhar a noticia TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA

Link da Notícia:

TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA
TOTALMENTE DESESPERADA, OPOSIÇÃO DE CAROLINA INVENTA FAKE NEWS SOBRE A CANDIDATURA DE LUCIANE MARTINS À PREFEITURA  (Foto: Jornal O Tempo )

Somente o mais puro desespero de quem pressente e sabe que é certa a derrota nas eleições de outubro pode explicar a oposição espalhar fake news ao disseminar a mais nova mentira: a de que a  pre-candidata da Renovação, grupo político do prefeito doutor Erivelton, a vereadora Luciane Martins, presidente da Câmara Municipal, vai deixar de disputar a Prefeitura de Carolina-MA.

 

É claro que é desespero da oposiçao, atualmente resumida a uma meia dúzia de uns três ou quatro e incomodada porque sabe do prestígio popular e da aceitação da pre candidatura da vereadora Luciane junto ao eleitor carolinense.

 

A escolha de Luciane Martins é resultado de intensos debates internos e articulações para se chegar a o consenso de que a vereadora é o nome que vai ter o apoio do prefeito doutor Erivelton e de seu grupo político para e nas eleições à Prefeitura de Carolina em outubro. Um dos muitos motivos é que Luciane Martins representa a certeza da continuidade do trabalho da atual gestão. 

 

Até outubro, muitas mentiras ainda vão ser inventadas e marteladas para confundir a população e o eleitor numa tentativa em vão de diminuir o apoio à pre-candidatura de Luciane Martins. “Com este tipo de fake news, o efeito vai ser o contrário. O apoio à vereadora só vai crescer é mais ainda”, projetou uma atenta liderança política de Carolina.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1029827
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo