noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Política

EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES

Publicada em 04/12/2023 às 22:42h - 304 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES  Compartilhar a noticia EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES  Compartilhar a noticia EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES

Link da Notícia:

EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES
EM AGUIARNÓPOLIS, DINHEIRO DA CODEVASF BANCA POÇOS EM TERRAS DE SECRETÁRIOS DO PREFEITO WANDERLY E PARENTES  (Foto: Jornal O Tempo )

 

O Ministério Público do Tocantins, MPTO, prorrogou nesta segunda-feira, 04, o prazo das investigações que apuram denúncia de que propriedades de secretários municipais de Aguiarnópolis-TO, e também de parentes de secretários do prefeito Wanderly Leite, estariam sendo beneficiados com a instalação de poços artesianos bancados com dinheiro oriundo da CODEVASF.

 

“Agora o mais incrível está acontecendo A MÁQUINA DO CONSÓRCIO DO BICO PARA CAVAR POÇO DOADA PELA CODEVASF, perfurou um poço na chácara da Secretária de Controle Interno, GISLAINE PEREIRA BRITO DE SOUSA, inclusive essa semana tem um funcionário contratado pela prefeitura fazendo o pé da caixa d’agua , EVERALDO ALVES DA SILVA – tem o cargo de COORDENADOR DE SERVICOS URBANOS, e também perfurou outro poço na terra do sogro do Secretário (de Obras e Infraestrutura) Jaciel Carvalho”, é a acusação ao Ministério Público.

 

A denúncia também reclama do desrespeito de integrantes da administração do prefeito Wanderly aos órgãos fiscalizadores e à população. “Bom dia, estou vendo preocupação o que está acontecendo em Aguiarnópolis, aqui está tendo uma gestão sem compromisso com população e os órgãos fiscalizadores. A gestão não respeita os órgãos fiscalizadores, como MP/TO, TCE/TO, quando pedem alguma explicação sobre algo, simplesmente se fazem de desentendido, é o caso do “Transportes Escolar”.

As críticas ainda apontam falhas da administração municipal de Aguiarnópolis com relação à falta de manutenção de máquinas pesadas e veículos da Saúde. “Deixando o bem público se deteriorar, as máquinas que eram pra arrumar as estradas vicinais toda semana quebra, uma caminhonete da saúde tem mais de um ano que ninguém vê, um spin para levar pacientes para realizar consultas em outros municípios está largada ao relento em uma oficina, e eles nunca arrumam esse carro que é de extrema necessidade para a população”.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1029915
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo