noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar

Sem recursos de emenda parlamentar, sem parceria do Estado, Prefeitura de Carolina compra com recursos próprios novos veículos para o transporte escolar

Publicada em 21/05/2024 às 13:09h - 90 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar  Compartilhar a noticia Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar  Compartilhar a noticia Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar

Link da Notícia:

Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar
Educação: Com recursos próprios, Prefeitura de Carolina adquire novos ônibus para transporte escolar  (Foto: Jornal O Tempo )

A administração municipal de Carolina, através da secretaria de Educação, adquiriu 3 (três) ônibus escolares para uso dos estudantes do município da rede municipal de ensino.

 

De acordo com o prefeito doutor Erivelton Neves, trata-se de uma conquista para o povo carolinense, especialmente a comunidade escolar, que agora conta com três novos ônibus escolares. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e já se encontram no município, para atender as demandas dos alunos das áreas rurais. 

"Isso representa qualidade e segurança na assistência de nossas crianças e jovens, quanto investirmos em segurança e conforto, melhor para os nossos estudantes, que agora terão uma logística facilitada”, reiterou o Prefeito de Carolina, doutor Erivelton Neves."

O prefeito também reiterou que sua gestão irá melhorar cada vez mais a educação, trabalhando para que não haja evasão escolar e que irá intensificar através da Secretaria Municipal de Educação a busca ativa pelos estudantes e ainda, garantindo uma educação de qualidade. “Estamos, todos os dias, tentando melhorar a nossa frota. Queremos garantir mais qualidade no serviço. A nossa intenção é deixar todos os veículos em condições de circulação, afinal, todos os dias, os nossos motoristas transportam as crianças de suas casas até escola e da escola às residências. Garantir a segurança de nossos alunos é algo que prezamos”, disse doutor Erivelton Neves. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1048838
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo