noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal O tempo!

Cidade

PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS

Publicada em 14/06/2024 às 09:19h - 105 visualizações

Jornal O Tempo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS  Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS  Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS

Link da Notícia:

PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS
PRÉ-CANDIDATO, DR MARCOS É O ?FIEL DA BALANÇA? NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE DARCINÓPOLIS  (Foto: Jornal O Tempo )

Começa a pegar fogo a disputa pela Prefeitura de Darcinópolis-TO nas eleições municipais de outubro. O município tem três pré-candidatos a prefeito mais comentados na cidade, Raimundo Curica, na oposição, e o doutor Marcos Lopes e Negão, na articulação pelo apoio do atual prefeito Jackson.

 

Uma parte do grupo ligado ao prefeito Jackson aposta na candidatura de Negão. Outra parte, na maior viabilidade do novo nome que é o do médico Marcos Lopes, considerado o ‘fiel da balança’ nesta boa disputa política.

 

Com a proximidade das convenções partidárias, em julho, o cenário político caminha para uma definição. De um modo ou de outro. Como ‘fiel da balança’, o doutor Marcos aposta na importância do diálogo e do debate construtivo para a construção de um novo projeto para Darcinópolis e sua população. 

 

“O que propomos é o envolvimento de todos, o diálogo constante, o debate construtivo do povo, para uma construção de um novo projeto para nossa cidade de Darcinópolis que queremos e que sonhamos”, afirmou o doutor Marcos, ao discursar em recente evento político.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9 81842125

Visitas: 1075204
Copyright (c) 2024 - Jornal O tempo